INSTRUÇÕES SIMPÓSIO

Instruções:
Os STs serão os espaços para a apresentação e discussão de pesquisas concluídas ou em estágio avançado de realização sobre um mesmo tema. Serão oferecidas 12 vagas por Simpósio Temático. A avaliação, o aceite e a eliminação de trabalhos são da responsabilidade do(s) Coordenador(es) de cada Simpósio Temático. Ressaltamos que o certificado de apresentação de trabalho será emitido somente aos presentes em 75% das atividades do Simpósio.
Serão aceitos trabalhos de graduandos, graduados, profissionais que atuam na área, pós-graduandos E pós-graduados.


Cada inscrito poderá apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (um) Simpósio Temático (ST).
Não haverá devolução do valor de inscrição. Caso o trabalho não seja aceito, o inscrito poderá usar o valor pago na inscrição como ouvinte.

Informações para a elaboração dos resumos:
No resumo deverão conter título em caixa alta e em negrito, nome do autor alinhado à direita, entre parênteses, instituição, titulação e e-mail do autor. Fonte Times New Roman, letra 12, espaçamento simples com no máximo 15 linhas e 3 palavras-chave.

Instruções para elaboração de trabalhos completos:
Os arquivos deverão ser salvos na extensão "doc" ou "rtf", digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word.
Texto completo:
1. Papel tamanho A4;
2. Fonte Times New Roman;
3. Tamanho 12;
4. Espaçamento 1,5;
5. Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas, incluindo as referências;
6. Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm;
7. Alinhamento justificado;
8. Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
9. Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
10. Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
11. Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional;
12. Citações com até 3 (três) linhas deverão vir no corpo do texto, sem itálico, com chamada autor-data entre parênteses. As citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho 10, com recuo de 4 cm;
13. Caso o trabalho contenha imagens, estas deverão estar em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
14. As indicações bibliográficas no corpo do texto, colocadas entre parênteses, deverão se resumir ao último sobrenome do autor, à data de publicação da obra e à página, quando necessário (BURKE, 2005, p. 20). Se o nome do autor estiver citado no corpo do texto, indicam-se, entre parênteses, apenas a data e a página. Notas de rodapé, apenas em caráter de explicação;
15. As referências bibliográficas finais devem seguir as recomendações da ABNT.

OS TRABALHOS COMPLETOS PODERÃO SER ENVIADOS ATÉ O DIA 27 DE dezembro DE 2016 PARA O EMAIL: coloquiohistoriaunicap@gmail.com

Um comentário:

  1. Você deveriam entrega também o certificado que contivesse alem da apresentação do trabalho oral, colocar também a publicação do trabalho nos anais do coloquio de História.

    ResponderExcluir